segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CONSTANCIA


CONSTÂNÇIA
Este ano iremos começar a época desportiva 2010/2011 de forma diferente e como tal decidimos realizar uma actividade conjunta entre as equipas de andebol dos escalões Infantis e Iniciados.
Como achamos que as famílias fazem parte da nossa equipa, gostaríamos de vos convidar para participar nesta actividade que estamos certos nos proporcionará a todos, momentos de convívio excepcionais.
A actividade decorrerá no dia 17 de Outubro (Domingo) e consistirá numa descida de canoa no rio Tejo, com início na Vila de Constância e com passagem pelo Castelo de Almourol, seguida de um piquenique de partilha no Barquinha Parque, onde cada família levará algo para partilhar com os outros.
A organização desta descida será levada a cabo pela empresa Aventur (Alvará 13/2004 DGT), empresa com a qual já tivemos oportunidade de trabalhar e que nos oferece bastante segurança – a actividade inclui seguro e será realizada com todo o material indispensável para a segurança dos participantes.
O custo por pessoa será de 11€ (deverá ser pago na tesouraria do colégio até dia 8 de Outubro) e para que esta actividade não tivesse um preço muito elevado, tomámos a decisão de nos organizarmos de forma a que o transporte seja feito pelas famílias – agradecíamos que, no destacável, indicassem quantas pessoas participam e quantas podem levar consigo.


Programa:
8:30 – Encontro no Colégio
8:45 – Saída rumo a Constância (demoraremos aproximadamente 1h30 a chegar)
10:30- Início da Canoagem
13.00 – Piquenique de partilha (cada família levará algo para partilhar)
15:00 – Saída para Lisboa
16:30 – Chegada ao Colégio

Sem comentários:

Enviar um comentário