Mesmo perdendo, as derrotas são sempre momentâneas…Nesta escola de vida, quer no treino quer na competição, os momentos negativos servem par construirmos momentos positivos. Servem para transformar as nossas atitudes e intenções em acções positivas. Vivemos numa aprendizagem contínua, num desafio permanente, numa busca continuada pela perfeição, pela procura da excelência, pela superação constante. No desporto aprendi que todo o coração é pouco…. Mas nunca me esqueço: é a cabeça que manda! São as nossas opções e decisões que fazem a diferença entre o sucesso e o insucesso. Não chega sermos bons, temos inevitavelmente que dar tudo o que temos. Os limites nunca se atingem, há sempre algo mais a alcançar. Só respeitando, somos respeitados e invariavelmente damos primeiro para receber depois. Não podemos depender dos outros, mas do nosso trabalho e entrega que concretizar primeiro. Aprendi que nunca podemos deixar de treinar ou competir só porque hoje não me apetece… nunca saberemos se amanhã conseguiremos! No desporto vamos aprendendo a não poder errar. Humano é tentar não errar e atingir impossíveis ou superar situações impensáveis.
100 POR CENTO FOCADOS NOS OBJECTIVOS, NÃO PODEMOS TER DESVIOS DE CONCENTRAÇÃO
O desporto é uma motivação, onde conseguimos através da confiança em nós próprios e dos que connosco assumem um compromisso, satisfazer as necessidades individuais e colectivas.
100% focados nos objectivos, não podemos ter desvios de concentração!Estamos sempre a ser observados e a observar… sentimos que ao conhecermo-nos e ao exploramos as fraquezas do nosso adversários conseguiremos sempre opor o forte ao fraco.Volorizamos todos os momentos como únicos , aproveitamos vivências conseguidas pelo esforço de que nunca pode desistir e transformamos os conhecimentos em sólidas aprendizagens. Não sabemos nem podemos viver sem pressão sufocante, o nosso máximo só é deveras testado em competição. A vida desportiva é entusiasmo incessante, a nossa vitoria é eterna se inserida num processo evolutivo permanente. Em qualquer ocasião saímos sempre a ganhar!
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário